Dom Pedrito: médicos notificam hospital e devem suspender sobreavisos
Os médicos das especialidades de cirurgia geral, obstetrícia e pediatria que atuam na Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito deverão suspender seus atendimentos pelo SUS a partir do dia 1º de janeiro de 2018. O prazo máximo do contrato...
Compartilhe
19/12/2017 13:45
Os médicos das especialidades de cirurgia geral, obstetrícia e pediatria que atuam na Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito deverão suspender seus atendimentos pelo SUS a partir do dia 1º de janeiro de 2018. O prazo máximo do contrato desses profissionais junto à instituição termina dia 31 de dezembro.
Conforme o Simers (Sindicado Médico do RS), os sete médicos dessas especialidades buscam renovar os contratos com a Santa Casa, porém, até agora, a instituição não se manifestou a respeito da proposta dos médicos. Caso não ocorra negociação, o município ficará desassistido no atendimento dessas especialidades.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.