O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) Ricardo Pedrini conduziu uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada na tarde de sexta-feira, 15. A AGE, que foi on-line, teve como objetivo discutir com a categoria a proposta de parcelamento com redução dos valores dos processos em fase de execução contra o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), de Canoas.
Em sessão de mediação realizada no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), no dia 7 de agosto, o HNSG formalizou uma proposta de parcelamento com redução de dívidas trabalhistas para os credores, que foi apresentada aos trabalhadores na AGE desta sexta-feira. Mediante análise e votação do quórum presente, a proposta foi rejeitada por unanimidade pela categoria.
A decisão será formalizada junto ao processo. Uma nova audiência de mediação está marcada para o dia 9 de setembro, às 14h30min, no TRT4 para dar prosseguimento às tratativas sobre o tema.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.