Em visita ao SIMERS, presidente da CTB se reúne com representantes do Sindicato
Discutir a precarização nas relações de trabalho. Essa foi a pauta principal do encontro ocorrido nesta quarta-feira (12) entre a vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), Maria Rita de Assis Brasil, e o diretor da entidade...
Compartilhe
12/04/2017 18:00
Discutir a precarização nas relações de trabalho. Essa foi a pauta principal do encontro ocorrido nesta quarta-feira (12) entre a vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), Maria Rita de Assis Brasil, e o diretor da entidade Jorge Eltz com o presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Guiomar Vidor.
“A área da saúde está em constante precarização, o que afeta diretamente a atuação médica. Não basta apenas formar profissionais especializados se falta estrutura e condições de trabalho. Com a terceirização irrestrita, a insegurança aumenta”, avaliou Maria Rita.
Durante a reunião, Vidor também convidou o SIMERS a participar do movimento de greve geral convocado pelas centrais sindicais do país para o dia 28 de abril. O objetivo da paralisação é se opor à terceirização e às propostas de Reforma da Previdência e Reforma Trabalhista.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.