Mais de 30 médicos prestigiaram a posse de Luís Ernesto Vargas, novo diretor regional do Simers
Na noite da última quinta-feira a direção do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) oficializou a posse de Luís Ernesto Vargas, como novo diretor da Região Noroeste da entidade médica. A atividade aconteceu em Panambi, e contou a presença de mais de 30 médicos, na forma de um evento realizado em parceria com a Associação Médica de Panambi, que teve como tema “Cuidados Paliativos”.
Presente na atividade, o presidente do Simers, Marcos Rovinski, destacou os mais de 300 mil quilômetros rodados pelo Estado desde o início da atual gestão. “A marca da nossa gestão é circular pelas cidades gaúchas e não ficar esperando em Porto Alegre que cheguem as demandas dos colegas. A proximidade com os médicos do interior do Rio Grande do Sul foi, sem dúvidas, uma das nossas premissas”, enfatiza.
O vice-presidente da entidade, Fernando Uberti, destacou os resultados da atual gestão e classificou as entregas como históricas. “Nós tivemos neste período os melhores resultados financeiros do Sindicato e o maior aumento de associados dos últimos 10 anos, o que são indicadores emblemáticos do sucesso da gestão administrativa e profissional que implementamos, mas também o aumento da percepção de valor do médico gaúcho em relação ao Simers. Isso é resultado de protagonismo, trabalho e soluções concretas na vida do médico”, afirma.
Formado em Medicina pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) em 2006, Luís Ernesto Vargas traz uma vasta experiência e compromisso com a defesa da categoria. “Agradeço a confiança que a gestão está depositando no meu trabalho como representante do Simers, e garanto que vou lutar por cada colega de trincheira na Região Noroeste do RS, pois defender os médicos é defender a saúde dos gaúchos”, revela.
No encontro, foram relatadas as principais ações da gestão do Sindicato nesse último período, debatidos grandes temas da Medicina e saúde em nosso estado, e captadas demandas locais e regionais da categoria.
A atividade contou ainda com a participação do diretor de Interior do Simers, Luiz Alberto Grossi.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.