Após 90 dias da pandemia do coronavírus e prática da quarentena,ações de prevenção e trabalho intenso dos profissionais da saúde no combate à Covid-19; gestores de instituições de saúde e governantes tentam, erroneamente, acusar os médicos, como um impedimento para disponibilidade de leitos em hospitais. Faltam sim, ações de gestão para contingência dos problemas já previstos para esse período, o inverno.
O Simers repudia com veemência justificativas infundadas e a responsabilização aos médicos, quando há uma necessária atitude de gestão. Os médicos fazem o seu trabalho: cuidam da saúde das pessoas e preservam a saúde.
A disponibilidade de leitos e estrutura imprescindível para suportar a demanda e principalmente essa pandemia não pode ser creditada aos médicos e profissionais da saúde. O Simers está vigilante e desenvolvendo ações de alertas.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.