FHGV: Simers busca informações sobre atrasos nos pagamentos dos médicos de Sapucaia do Sul e Tramandaí
Defesa

FHGV: Simers busca informações sobre atrasos nos pagamentos dos médicos de Sapucaia do Sul e Tramandaí

Compartilhe

12/12/2023 15:20

Para saber o que está sendo feito para garantir os repasses em dia dos médicos que atuam nos hospitais de Sapucaia do Sul e Tramandaí, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) esteve reunido com a direção da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), responsável pela gestão das instituições, na manhã desta segunda-feira, 11. Na oportunidade, o diretor do Simers, Jeferson Oliveira, foi recebido pelo diretor-geral da FHGV, Tércio Tedesco Júnior, quando ressaltou a preocupação com o atraso dos repasses aos profissionais

“Os diretores da Fundação nos prestaram as informações necessárias e agora vamos buscar uma agenda com a empresa responsável pela contratação dos médicos, bem como dar continuidade ao contato realizado com o corpo clínico para acompanhar se os pagamentos serão efetivamente realizados”, destacou o diretor do Simers.

De acordo com Jeferson, são profissionais de várias especialidades que aguardam o pagamento, referente a diferentes períodos, o que tem preocupado os profissionais e levado o Simers a buscar diversas agendas com os gestores.

Tags: Sapucaia do Sul Hospital Getúlio Vargas Hospital Tramandaí Tramandaí Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política