FHGV fará nova proposta salarial para médicos de Sapucaia
A Fundação Hospital Getúlio Vargas (FHGV) assegurou que até o final de agosto apresentará a nova matriz salarial para os médicos que atuam em Sapucaia do Sul, em reunião com o Simers na quinta-feira (19). A proposta ainda será debatida...
Compartilhe
20/07/2018 17:18
A Fundação Hospital Getúlio Vargas (FHGV) assegurou que até o final de agosto apresentará a nova matriz salarial para os médicos que atuam em Sapucaia do Sul, em reunião com o Simers na quinta-feira (19). A proposta ainda será debatida com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do município.
O Simers exigiu o prazo de 20 de agosto para a implantação da matriz. Foi solicitado também que, durante o período, sejam repassadas informações sobre o andamento das negociações a cada 15 dias.
Reivindicações
A defasagem nas remunerações é a principal reclamação do corpo clínico que atua no Hospital Municipal Getúlio Vargas. Outro ponto de reivindicação refere-se às gratificações. Os representantes da FHGV prometeram respeitar o prazo indicado pelo Simers.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.