A diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Alessandra Felicetti, se reuniu, na tarde desta terça-feira, 12, com a direção da Fundação Municipal de Saúde de São Leopoldo, no Vale do Sinos. No encontro, a diretora-presidente da entidade leopoldense, Alexandra Camargo, apresentou uma proposta para a criação de um Acordo Coletivo de Trabalho para os médicos que atuam pela Fundação.
O tema já havia sido debatido em reunião realizada anteriormente com o Simers. A proposta apresentada pela Fundação é igual a feita aos servidores da prefeitura, com pagamento em duas vezes.
A primeira parcela seria paga em setembro, e a segunda, em dezembro. O vale-alimentação, também prevê reajuste e deve ser pago em setembro, retroativo a maio, junho, julho e agosto.
LEIA MAIS:
- São Leopoldo: Médicos da UPA Scharlau fazem assembleia para debater medidas contra atraso no pagamento,
- Simers apresenta demandas à Fundação de Saúde de São Leopoldo;
A proposta será analisada pelo Simers no prazo estipulado pela Fundação, que pediu até o dia 5 de setembro. Pela Fundação, também participaram da agenda a diretora de gestão de pessoas, Tatiane Dias, a diretora de administração financeira, Marcele Paim, e o assessor jurídico, Fabrício Pianta.
Simers: coragem para fazer e gestão para avançar! Associe-se.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.