Futura prefeita de Pelotas abre diálogo com SIMERS e se compromete a manter proposta de completivo salarial
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) se reuniu nesta sexta-feira (30) com a prefeita eleita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB), para discutir temas de interesse da categoria médica. Participaram do encontro a diretora do SIMERS, Gisele Lobato,...
Compartilhe
30/12/2016 16:56
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) se reuniu nesta sexta-feira (30) com a prefeita eleita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB), para discutir temas de interesse da categoria médica. Participaram do encontro a diretora do SIMERS, Gisele Lobato, e o diretor do Sindicato em Pelotas, Marcos Schenatto.
Atendendo a um pedido da prefeitura, a diretora do SIMERS entregou à futura prefeita um ofício com subsídios para a formulação de projeto de lei que trata da carga horária da categoria.
"Seguimos à disposição para o diálogo e entendemos que a criação de um Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos (PCCV) seria uma solução definitiva" afirmou Gisele. Sobre a reivindicação do SIMERS, Paula disse que abrirá mesa de negociação. "Quero ter médicos para atender melhor a população e há espaço para isso" afirmou.
A respeito do completivo salarial da categoria, a futura prefeita se comprometeu a encaminhar um novo projeto à Câmara de Vereadores em 2017.
Paula reforçou que a sugestão do completivo partiu da atual administração municipal da qual é vice-prefeita. "Não era a proposta dos sonhos, mas vamos mantê-la", afirmou.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.