Ginecologistas e obstetras da Santa Casa de Bagé restringem atendimentos 
A Luta

Ginecologistas e obstetras da Santa Casa de Bagé restringem atendimentos 

Os ginecologistas e obstetras da Santa Casa de Bagé decidiram restringir os atendimentos na instituição somente aos casos de urgência e emergência a partir desta quinta-feira. As consultas espontâneas somente serão atendidas caso os pacientes tenham sido encaminhados pelas Unidades...

Compartilhe

21/07/2016 14:23

santacasabage
Os ginecologistas e obstetras da Santa Casa de Bagé decidiram restringir os atendimentos na instituição somente aos casos de urgência e emergência a partir desta quinta-feira. As consultas espontâneas somente serão atendidas caso os pacientes tenham sido encaminhados pelas Unidades de Pronto Atendimento do município.
A decisão foi tomada devido à falta de condições de trabalho e à superlotação no hospital. O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) vem há meses notificando a direção da Santa Casa sobre a situação e o cenário se agravou com o fechamento do Hospital Universitário.
Tags: Santa Casa de Bagé

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política