Gravataí: HDJB convida Simers para inauguração da primeira fase da nova emergência SUS
Medicina

Gravataí: HDJB convida Simers para inauguração da primeira fase da nova emergência SUS

Compartilhe

29/11/2023 10:14

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) recebeu o convite para prestigiar a inauguração da primeira fase da Nova Emergência do Sistema Único de Saúde (SUS) do Hospital Dom João Becker (HDJB), em Gravataí. A entrega foi feita ao presidente do Simers, Marcos Rovinski, e ao diretor e coordenador do Núcleo de Pediatria da entidade, Daniel Wolff, pelo superintendente da instituição, Antônio Weston, no final da manhã desta terça-feira, 28.

A solenidade será no dia 18 de dezembro, quando a atual gestora do hospital, a Santa Casa de Porto Alegre, vai entregar à população 20 leitos e estrutura similar ao recém-inaugurado Hospital Nora Teixeira. Já as fases dois e três da construção irão ocorrer ao longo de 2024, totalizando 35 leitos, entre adultos e pediátricos, além de treze poltronas de medicação, em uma  área de 1.330 metros quadrados e exclusiva para pronto atendimento.

“Para o Simers, participar de eventos como este é uma grande satisfação, pois sabemos que obras assim representam melhores condições de trabalho para os médicos e de atendimento à população”, parabeniza Rovinski.

Tags: Gravataí Hospital Dom João Becker Emergência SUS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política