Hospital de Cruz Alta firma acordo para quitar 12 meses de salários atrasados dos médicos
Os médicos do hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, receberam uma boa notícia na virada do ano. Após intensa e demorada negociação entre o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) e o hospital, os profissionais receberão...
Compartilhe
09/01/2017 12:42
Os médicos do hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, receberam uma boa notícia na virada do ano. Após intensa e demorada negociação entre o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) e o hospital, os profissionais receberão os 12 meses de remuneração atrasada. Documento foi assinado entre os médicos e a administração do São Vicente de Paulo em 28 de dezembro, assegurando os repasses a partir de janeiro de 2017. O valor será destinado aos profissionais em parcelas ao longo do ano.
Além disso, o hospital se comprometeu a não atrasar mais os pagamentos, mesmo diante da crise econômica que assola o país e o Estado. O SIMERS atua para resolver a demanda desde que começaram os atrasos e seguirá vigilante para garantir que o acordo seja cumprido.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.