Instituído Prêmio de Produtividade Médica em Teutônia
Os médicos de Teutônia, na região do Vale do Taquari, passam a contar com um novo estímulo para o exercício da profissão no município. Conforme projeto aprovado pela Câmara Municipal, fica instituído o Prêmio de Produtividade Médica, que será concedido...
Compartilhe
17/04/2017 13:52
Os médicos de Teutônia, na região do Vale do Taquari, passam a contar com um novo estímulo para o exercício da profissão no município. Conforme projeto aprovado pela Câmara Municipal, fica instituído o Prêmio de Produtividade Médica, que será concedido aos médicos municipários.
A distinção será concedida aos profissionais de acordo com critérios estabelecidos na própria lei. O prêmio corresponderá a 30% do valor da hora de trabalho para cada consulta excedente. O período de avaliação será entre o dia 16 de um mês e o dia 15 do mês subsequente.
O projeto prevê ainda que o prêmio não será incorporado aos vencimentos dos médicos e sobre ele não incidirão vantagens de qualquer natureza. As despesas do prêmio terão dotação própria da Prefeitura.
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) destacou a aprovação do projeto e vem acompanhando a situação no município há algum tempo. No início deste ano, foi aprovada a contratação de três médicos para o atendimento da população. Além disso, o Sindicato está negociando com a prefeitura a adoção de um plano de carreira para os médicos da cidade.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.