Integrante do Núcleo de Psiquiatria do Simers fala sobre saúde mental em evento da Federasul
Vida

Integrante do Núcleo de Psiquiatria do Simers fala sobre saúde mental em evento da Federasul

Compartilhe

06/10/2023 08:41

Para falar sobre saúde mental e empoderamento feminino, a integrante do Núcleo de Psiquiatria do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (NuPsiq), Graziela Stein, foi uma das palestrantes do 2º Congresso Mulheres Empreendedoras, realizado junto ao 19º Congresso Federasul. A iniciativa da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro, em Bento Gonçalves.

Graziela abordou o tema “A Sombra do Sucesso Feminino” e discutiu a autossabotagem das mulheres, quando o assunto se refere às conquistas e vitórias. “Atendendo a um convite da diretoria da Federasul, foi uma honra falar para um local lotado e explicar como algumas crenças ainda interferem na autorização das mulheres em se permitirem viver o próprio sucesso”, destacou a psiquiatra.

Saúde Mental é Assunto Sério o Ano Todo

Após a palestra, Graziela fez o sorteio de camisetas da campanha Saúde Mental é Assunto Sério o Ano Todo e explanou sobre a iniciativa do Núcleo de Psiquiatria do Simers, criada para falar sobre o tema de janeiro a dezembro, buscando promover qualidade de vida e o cuidado com a mente. A campanha já contou com palestras para diferentes segmentos da sociedade e ações de conscientização.

Tags: Saúde Mental Núcleo de Psiquiatria Simers Mulheres Saúde da mulher palestras

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política