Nos últimos dias da campanha Desejos para Saúde, os moradores da Região Metropolitana de Porto Alegre estão elegendo como prioridade o aumento no número de leitos das unidades de saúde pública e mais agilidade nos atendimentos, ambos com 11% dos votos. Outras principais necessidades apontadas são: agilidade para a realização de procedimentos (9%), melhor infraestrutura em saúde pública (9%) e valorização dos profissionais de saúde (8%). Você concorda que estas devem ser as prioridades na gestão da saúde nos próximos anos?
Reta Final
Os gaúchos têm até o dia 31 de agosto para registrarem o que desejam de melhorias na saúde, através do site www.desejosparasaude.com.br. O resultado dessa votação será pauta de cobrança dos candidatos à prefeitura das cidades gaúchas, que deverão apresentar soluções efetivas para cada necessidade.
A campanha Desejos para Saúde foi lançada pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), para mapear os problemas na saúde de cada município do Estado e lutar por mudanças. Todas as cidades já participaram. E você, já informou o que precisa melhorar na saúde do seu município? Acesse aqui e faça sua voz ser ouvida!
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.