Material da campanha #RScontraAedes é entregue para a Cruz Vermelha Brasileira
A cada dia, mais órgãos públicos aderem à campanha #RScontraAedes, desenvolvida pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), em conjunto da Secretaria Estadual da Saúde. Na tarde desta quarta- feira (10), o diretor da entidade médica, Germano Bonow,...
Compartilhe
10/02/2016 15:30
A cada dia, mais órgãos públicos aderem à campanha #RScontraAedes, desenvolvida pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), em conjunto da Secretaria Estadual da Saúde. Na tarde desta quarta- feira (10), o diretor da entidade médica, Germano Bonow, fez a entrega de dois mil folders, alertando os perigos causados pelo vírus zika, à Cruz Vermelha Brasileira. A entrega ocorreu na sede do sindicato, em Porto Alegre.
O Secretário Geral da Cruz Vermelha, Afonso Auler, recebeu o material informativo e ressaltou a importância da campanha diante da epidemia de microcefalia. “A campanha é essencial e primordial para informar e alertar a sociedade sobre os perigos do zika, diante dos casos de microcefalia no Brasil”, enfatizou.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.