Médicos da Santa Casa de Bagé estão com atraso nas remunerações
Os médicos que atuam na Santa Casa de Misericórdia de Bagé, na Fronteira-Oeste do Estado, estão com atraso de quatro meses nas remunerações. Os profissionais não receberam os valores relativos a março, abril, maio e junho e não têm perspectiva...
Compartilhe
12/07/2017 14:59
Os médicos que atuam na Santa Casa de Misericórdia de Bagé, na Fronteira-Oeste do Estado, estão com atraso de quatro meses nas remunerações. Os profissionais não receberam os valores relativos a março, abril, maio e junho e não têm perspectiva imediata de quitação. Durante reunião nessa terça-feira (11), os médicos foram informados pelo provedor da Santa Casa, Aírton Lacerda, que os atrasos levariam pelo menos 12 meses para serem regularizados.
No encontro promovido pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), que reuniu cerca de 30 médicos, Lacerda informou aos profissionais sobre a difícil situação financeira da instituição e disse que os atrasos deverão continuar. O delegado regional do SIMERS em Bagé, Roberto Gaffrée, disse que ficou acertado que o Sindicato deverá informar à população da cidade sobre o atraso nos pagamentos. “A intenção é de que os cidadãos de Bagé tomem conhecimento dessa situação. Vamos criar uma comissão de médicos para seguir as negociações”, afirmou.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.