Médicos de Frederico Westphalen têm novos contratos formalizados com hospital
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) conquistou uma importante vitória para os profissionais que atuam no Hospital Divina Providência, em Frederico Westphalen, no norte do Estado. Por meio da atuação do Sindicato, os médicos tiveram novos contratos...
Compartilhe
01/09/2017 16:51
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) conquistou uma importante vitória para os profissionais que atuam no Hospital Divina Providência, em Frederico Westphalen, no norte do Estado. Por meio da atuação do Sindicato, os médicos tiveram novos contratos formalizados com a instituição na segunda quinzena de agosto.
A intenção era formalizar algumas cláusulas dos contratos dos profissionais que atuam nos plantões e nos sobreavisos, que eram muito antigos e estavam sendo prorrogados. Os médicos haviam notificado a instituição para que o acordo fosse firmado dentro de 60 dias, sobre pena de interrupção dos serviços.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.