Médicos de hospital de Rosário do Sul recebem valores em atraso
Os médicos do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul, receberam neste mês os valores em atraso relativos aos sobreavisos. A dívida com a instituição era de três meses. O pagamento ocorreu depois que os profissionais notificaram a direção...
Compartilhe
23/10/2017 17:45
Os médicos do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul, receberam neste mês os valores em atraso relativos aos sobreavisos. A dívida com a instituição era de três meses. O pagamento ocorreu depois que os profissionais notificaram a direção do hospital de que iriam rescindir seus contratos em um período de 30 dias.
No início deste mês, os profissionais de três especialidades – clínica geral, obstetrícia e pediatria – reuniram-se com o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) para tratar do problema. Nesta semana, o presidente do SIMERS, Paulo de Argollo Mendes, terá reunião com os médicos da região.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.