Em assembleia geral on-line extraordinária, convocada pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e realizada na noite desta quarta-feira (22), os médicos que prestam serviços sob regime celetista junto ao Hospital Tramandaí, pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), aprovaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho relativa ao Prêmio de Assiduidade durante a pandemia de Covid-19, apresentado pela fundação.
Conforme o acordo, os médicos receberão até R$ 500,00 de bônus por mês trabalhado na linha de frente de combate ao coronavírus, nos meses de abril e maio deste ano. O benefício, de natureza indenizatória não interfere na faixa salarial dos profissionais envolvidos. O depósito do referido bônus acumulado ocorrerá no próximo mês de junho. Também foram aprovadas as deliberações sobre exames aos médicos e, ainda, a sugestão para que o Simers atue fortemente na fiscalização e nas reivindicações de equipamentos apropriados para que os médicos desenvolvam melhor suas atividades.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.