O Simers realizou, nesta terça-feira (15), nova Assembleia Geral Extraordinária com os médicos do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). Na ocasião, foi aprovado por maioria o Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022. Entre os itens de destaque, a alteração da forma de migrações contratuais, proteção aos acordos firmados na vigência da Medida Provisória 927/2020 e abono para afastamento ocorridos durante a pandemia de Covid-19 em casos especificados.
Além disso, tratou-se também do grupo de trabalho para Plano de Cargos e Salários (PCS), Programa de Demissão Voluntária (PDV) e Aposentadoria Complementar, que contará com a participação de um empregado médico indicado pelo sindicato.
A reunião foi coordenada pela Diretora de Região Metropolitana da entidade, Alessandra Felicetti e pelo diretor Jefferson Boeira, acompanhados das assessorias Jurídica e Política da instituição.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.