Médicos do Hospital de Tramandaí aprovam Acordo Coletivo de Trabalho da FHGV
Defesa

Médicos do Hospital de Tramandaí aprovam Acordo Coletivo de Trabalho da FHGV

Compartilhe

29/07/2022 17:09

 


Os médicos que atuam no Hospital Tramandaí, no Litoral Norte, aprovaram o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) on-line, realizada nesta quinta-feira, 29. Os profissionais disseram sim, por unanimidade, aos termos propostos pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), gestora da instituição.


Para a diretora do Simers Márcia Barbosa essa é uma importante vitória para os cerca de 30 profissionais que atuam no hospital, referência para a região. “Uma das conquistas foi garantir aos médicos, sob o regime CLT, a possibilidade de plantões de 24 horas, proporcionando assistência ainda mais qualificada à população”, destacou a dirigente.


O Hospital Tramandaí conta com 132 leitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), e oferece as especialidades de clínica médica, traumatologia, cirurgia geral, neurologia, neurocirurgia, pediatria, obstetrícia, intensivismo adulto e neonatal. Ao todo, realiza cerca de 4 mil atendimentos mensais na Emergência e 550 internações.

Tags: Hospital Getúlio Vargas Tramandaí

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política