Os médicos celetistas que atuam juntos às instituições ligadas ao Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa) vão encaminhar uma contraproposta à entidade patronal para garantir a pactuação da Convenção Coletiva de Trabalho para o próximo biênio. A deliberação ocorreu em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), na noite desta quinta-feira, 23, conduzida pela diretora de Porto Alegre da entidade, Alessandra Felicetti, e pelo diretor Ricardo Pedrini da Cruz.
Os médicos aceitaram parcialmente a nova proposta do empregador e vão pedir ajustes no texto. “Vamos apresentar as novas condições ao Sindihospa e, assim que tivermos um retorno, será feita uma nova assembleia para deliberação dos médicos sobre o assunto de uma negociação que já completa oito meses, pois o Simers segue na busca de um ganho real para os médicos e pela valorização da categoria”, destaca Alessandra.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.