Médicos querem ajustes na nova do proposta do Sindihospa na negociação da convenção coletiva
Defesa

Médicos querem ajustes na nova do proposta do Sindihospa na negociação da convenção coletiva

Compartilhe

27/11/2023 10:24

Os médicos celetistas que atuam juntos às instituições ligadas ao Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa) vão encaminhar uma contraproposta à entidade patronal para garantir a pactuação da Convenção Coletiva de Trabalho para o próximo biênio. A deliberação ocorreu em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), na noite desta quinta-feira, 23, conduzida pela diretora de Porto Alegre da entidade, Alessandra Felicetti, e pelo diretor Ricardo Pedrini da Cruz.

Os médicos aceitaram parcialmente a nova proposta do empregador e vão pedir ajustes no texto. “Vamos apresentar as novas condições ao Sindihospa e, assim que tivermos um retorno, será feita uma nova assembleia para deliberação dos médicos sobre o assunto de uma negociação que já completa oito meses, pois o Simers segue na busca de um ganho real para os médicos e pela valorização da categoria”, destaca Alessandra.

Tags: Sindihospa Convenção coletiva reposição salarial assembleia extraordinária Núcleo Porto Alegre Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política