O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) intermediou negociação do Acordo Coletivo dos médicos celetistas junto à Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), responsável pela gestão do Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul. A Assembleia Geral foi conduzida pela diretora do Simers Márcia Barbosa e assessoria do Departamento Jurídico da Entidade.
Os presentes na reunião virtual revisaram alguns pontos da redação dos Acordos e os aprovaram por unanimidade, inclusive salientaram que a Entidade Médica segue sendo a única interface de negociação entre a FHGV e os médicos.
Nos próximos dias, o Departamento Jurídico do Simers fará os encaminhamentos jurídicos quanto aos Acordos Coletivos aprovados pela categoria, que inclui a correção dos vencimentos e o período abrangido pelo texto, que impacta os profissionais lotados em Sapucaia do Sul e Tramandaí, individualmente.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.