Montenegro: Simers trata com direção do hospital sobre atrasos na remuneração e novo CO
Defesa

Montenegro: Simers trata com direção do hospital sobre atrasos na remuneração e novo CO

Compartilhe

06/03/2024 11:44

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Vinicius Mello, participou de reunião on-line com a direção do Hospital Montenegro, no Vale do Caí, nesta segunda-feira, 4, para tratar sobre o atraso das remunerações dos médicos que prestam serviço via pessoa jurídica, na instituição. Os profissionais estão desde dezembro sem receber pelo trabalho realizado.

Mello foi recebido pelos diretores Executivo do Hospital Montenegro, Jeferson Alonso dos Santos; Administrativo e Financeiro, Felipe Leser; e o Técnico, Jean Ernandorena. “Ouvimos da direção que estão fazendo o possível para quitação dos valores. Por isso, vamos voltar a nos reunir no dia 15 de março, para saber se teremos uma previsão ou cronograma de pagamento, e, em seguida, repassar as informações aos colegas”, afirmou o diretor do Simers.

O dirigente também questionou sobre a reforma e abertura do novo Centro Obstétrico, localizado no quarto andar do hospital e que vai desafogar as salas do Centro Cirúrgico, onde hoje são realizados os partos. “Queremos saber como ficará a situação dos médicos, se serão feitas novas contratações e como garantir a estabilidade no pagamento dos profissionais”, destacou Mello.

Tags: Montenegro Hospital Montenegro Centro obstétrico atraso remunerações Valorização do trabalho médico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política