SIMERS discute com o MPE o problema da proporcionalidade dos médicos municipários
Nesta quarta – feira (13) o presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), Paulo de Argollo Mendes, acompanhado do jurídico da entidade médica, esteve reunido com a Promotora de Defesa dos Direitos Humanos, Liliane Dreyer Pastoriz, no...
Compartilhe
13/01/2016 18:19
Nesta quarta – feira (13) o presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), Paulo de Argollo Mendes, acompanhado do jurídico da entidade médica, esteve reunido com a Promotora de Defesa dos Direitos Humanos, Liliane Dreyer Pastoriz, no Ministério Público Estadual (MPE) apresentando um documento que propõe solução ao problema da terceirização de médicos pela prefeitura de Porto Alegre. O SIMERS entende que o ajuste da proporcionalidade do valor pago de 30 e 40 horas de trabalho dos médicos já contratados resolveria o problema.
Durante a reunião, Liliane garantiu que irá averiguar o caso e fará todo o possível para solucionar o problema.
Acesse o documento apresentado pelo SIMERS.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.