Em andamento às discussões sobre estratégias a serem adotadas em relação à recente dispensa em massa dos obstetras da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou Assembleia Geral Extraordinária com os 22 médicos demitidos na noite desta sexta-feira, 7. Presidida pela diretora Márcia Barbosa, com o auxílio das Assessorias Jurídica e Política da entidade, a reunião deliberou sobre os próximos passos a serem tomados e decidiu pela permanência do grupo em estado de Assembleia, para decisões e ações emergenciais.
Com o estado de assembleia permanente, novas reuniões poderão ser realizadas para acompanhar o processo de demissões em curso na instituição médica de Porto Alegre, sem a necessidade de convocação por edital em veículos de comunicação.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.