Obstetras pedem formalização de contratos no HSVP em Cruz Alta
Médico

Obstetras pedem formalização de contratos no HSVP em Cruz Alta

Obstetras pedem formalização de contratos no HSVP em Cruz Alta. Os especialistas solicitam ainda à gestão do hospital ajustes e organização nas escalas dos plantões.

Compartilhe

05/03/2021 15:17

O Simers vem defendendo as demandas dos médicos das áreas de ginecologia e obstetrícia que atuam no HSVP (Hospital São Vicente de Paulo) em Cruz Alta. Os especialistas solicitam a formalização dos contratos e principalmente a organização, por meio da administração, da escala de atuação dos profissionais nos plantões. Os médicos apresentaram a reivindicação à gestão hospitalar em março de 2020 e, segundo os profissionais, ainda não houve um retorno concreto para a questão. 

O caso foi discutido durante reunião, nesta quinta-feira (4), entre os médicos com a presença do assessor Jurídico do Simers José Antônio Carrazzoni dos Reis Júnior. 

Entre os encaminhamentos no encontro, ficou acordado o pedido de esclarecimentos e atenção ao pleito, por parte da diretoria do Simers, à gestão do hospital. A entidade médica fará contatos e procedimentos cabíveis para buscar uma solução, com a máxima brevidade, que contemple a todos e que possa manter o bem maior, que é o atendimento em saúde à população.

Tags: Hospital São Vicente de Paulo cruz alta Escalas médicas Plantões de sobreaviso

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política