Prefeitura de Porto Alegre - Divulgação
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) se reuniu nesta quarta-feira, 10, no formato on-line, com médicos da cidade de Passo Fundo. Na pauta do encontro, presidido pelo delegado da entidade no município, Henrique Oliani, o edital para contratação emergencial de médicos. Os profissionais da cidade acionaram o Sindicato para discutir as regras estabelecidas, principalmente por apresentar limitação na disponibilização das faixas de cargas-horárias, bem como redução na remuneração em relação ao processo seletivo realizado em abril de 2023.
Ficou definido que a entidade agendará reunião com o Executivo a fim de buscar uma solução com relação às situações descritas, encaminhando uma possível retificação do edital, algo já realizado pelo Simers em outros processos semelhantes, inclusive no próprio município, com êxito. Após o contato com a administração da cidade e conhecida a posição da Prefeitura, novo encontro com a categoria será realizado.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.