Abrir a própria empresa é um desafio na vida profissional. E para ajudar os médicos que já fazem parte do mundo dos negócios ou buscam abrir um empreendimento, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) elaborou uma pesquisa para contribuir com os profissionais neste processo.
Acesse a pesquisa AQUI.
A coordenadora do Núcleo Médico Empreendedor do Simers, Natállia Boff, explica que a iniciativa tem como objetivo entender as dúvidas e as necessidades dos médicos sobre empreendedorismo. Ela cita um trabalho realizado pela consultoria Deloitte, em 2022, que ouviu 228 médicos no Brasil e apontou que 55% dos entrevistados percebem a necessidade de mudanças ligadas à capacitação sobre empreendedorismo e negócios na Medicina, as quais estão entre as principais tendências para o setor.
“Elaboramos perguntas breves e objetivas, para que possamos, juntos, descobrir como o Simers pode ajudar nesta caminhada para qualificar e alavancar as carreiras. Por isso, é fundamental a participação dos colegas, para agregarmos qualidade e tecnologia às suas carreiras”, reforça Natállia.
A partir da coleta das respostas, os dados serão trabalhados pela equipe do Núcleo para desenvolver habilidades e oferecer atividades de capacitação nas demandas apresentadas. “Assim, vamos poder auxiliar os médicos com informações para alcançar os melhores resultados, em um mercado cada vez mais competitivo”, afirma a coordenadora.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.