A campanha pela valorização dos médicos municipários de Porto Alegre já está nas ruas da Capital. A ação do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) pode ser vista em outdoors e nos ônibus que circulam pela cidade, além de materiais nas redes sociais da entidade. São informações que buscam mostrar a atual realidade de cerca de 900 profissionais, que lutam não só pelo realinhamento salarial, mas, também, por uma saúde com mais qualidade para a população.
“Há dois anos estamos negociando com a atual gestão para que os valores pagos aos médicos que cuidam da saúde de Porto Alegre estejam de acordo com a responsabilidade destes profissionais. Para se ter uma ideia do descaso com a categoria, a Prefeitura não reconhece o tempo trabalhado pelos médicos durante a pandemia para fins de aposentadoria e licenças. Um direito, garantido por lei federal, de quem esteve no combate a um vírus que tirou a vida de muitos, inclusive, dos médicos”, enfatiza o presidente do Simers, Marcos Rovinski.
Confira as peças que estão nas ruas e nas redes:
Acesse aqui o perfil do Instagram do Simers e compartilhe o post
Acesse aqui o perfil do Instagram do Simers e compartilhe o post
Acesse aqui o perfil do Instagram do Simers e compartilhe o post
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.