Porto Alegre: Simers participa da apresentação sobre a aposentadoria especial no GHC
Defesa

Porto Alegre: Simers participa da apresentação sobre a aposentadoria especial no GHC

Compartilhe

28/09/2023 13:44

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Ricardo Pedrini Cruz, participou da apresentação do plano de aposentadoria complementar aos servidores do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), realizada nesta quarta-feira, 26, no auditório da instituição, na Capital. A medida vai abranger os quase oito mil colaboradores, entre os quais estão cerca de 1.300 médicos.

A apresentação foi feita pelo diretor-presidente, Gilberto Barichello, acompanhado de representantes do Banco do Brasil, responsável pelo serviço previdenciário. Eles repassaram os números de contribuição e também de rentabilidade aos sindicatos dos diferentes grupos de funcionários do GHC, além de esclarecimentos sobre a adesão ao plano.

O tema será levado aos trâmites do governo federal, mas já está previsto no orçamento da instituição para o próximo ano. "Vamos aguardar a analise do contrato com a prestadora, para orientar os profissionais da melhor forma possível", destaca Pedrini.

Tags: Hospital Conceição GHC Grupo Hospitalar Conceição (GHC) Hospital Nossa Senhora da Conceição Hospital Fêmina Hospital Cristo Redentor Previdência

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política