Porto Alegre: Simers prestigia inauguração do novo Centro de Traumatologia e Ortopedia do Hospital Ernesto Dorneles
Defesa

Porto Alegre: Simers prestigia inauguração do novo Centro de Traumatologia e Ortopedia do Hospital Ernesto Dorneles

Compartilhe

25/01/2024 11:41

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, esteve presente na inauguração do novo Centro de Traumatologia e Ortopedia do Hospital Ernesto Dornelles, na manhã desta terça-feira, 23, no anfiteatro da Instituição. O novo Centro conta com uma equipe de um gestor, 26 médicos no ambulatório, 17 no pronto atendimento, três técnicos de enfermagem, enfermeiras, recepcionistas, atendentes e auxiliar de especialização, entre outros. 

“Hoje foi a inauguração do Centro de Traumatologia do Hospital Ernesto Dornelles, um momento muito importante e que trata da ampliação e reestruturação de um serviço essencial. O Hospital está mostrando diversas inovações para a categoria médica, pacientes e quem passa por ele”, destacou Rovinski.

O superintendente do HED, Odacir Rossato, enfatizou o trabalho em conjunto para a construção do projeto. “Agradeço o apoio de todos que contribuíram para esse trabalho incrível. O hospital vem melhorando dia a dia e temos muitos projetos ainda para fazer. Não é somente uma obra física, é uma construção de melhor acolhimento para os médicos, pacientes e todos que frequentam o Ernesto”, disse.

Estiveram presentes também Henry Chazan, representando o Sindihospa; o diretor do corpo clínico do HED e coordenador do Centro de Ortopedia e Traumatologia, Sandro Costa; Ricardo Guterres, superintendente médico do HED; vice-diretor do corpo clínico do HED, José Serveira; Romeu Fuchs, presidente da AFPERGS, e Airton Bagatini, coordenador da perspectiva assistencial do Hospital.

Tags: Medicina Médicos Hospital Ernesto Dorneles

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política