Encerra no dia 30 de novembro o prazo para emissão do Certificado Digital. O documento é essencial para o eSocial. Com ele, é possível fazer o envio das informações do empregador, empregado, cálculo da folha de pagamento e emissão das guias dos encargos para pagamento.
Fique atento aos prazos e normas:
• O Certificado Digital deverá ser emitido até 30/11/2018. Com ele, o Simers consegue realizar o novo cadastro do médico empregador (CAEPF, que substituirá o CEI). Ele entra em vigor a partir de janeiro de 2019.
• Caso o Simers não receba o certificado digital até a data indicada, o associado se responsabiliza pelas multas aplicadas pelo não cumprimento da legislação vigente.
• Lembre-se: o não cumprimento acarreta em multa de valores diferentes ao governo federal.
• Caso você já possua o certificado digital ativo e dentro do prazo de validade, favor entrar em contato para agendamento da coleta.
• Por meio da parceria com uma empresa emissora de Certificado Digital, o Simers oferece ao médico associado 40% de desconto para emissão do documento.
Conte com a equipe de especialistas do Simers para esclarecer suas dúvidas e agendar a confecção do seu certificado. Entre em contato pelo telefone (51) 3027 3737.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.