O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) apresentou oficialmente a diretoria para o triênio 2022/24 e realizou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão, com entregas, posicionamentos e vitórias para a categoria, em noite de gala na sexta-feira, 8. A solenidade foi realizada na Casa Vetro, em Porto Alegre, e contou com a presença de representantes de entidades, médicos e autoridades políticas.
“O agravamento da Covid-19 nos impediu de realizar a posse festiva da nova diretoria no início do ano. Agora, com o recrudescimento da pandemia e diante dos primeiros 100 dias, resolvemos reunir a diretoria e apresentar o que foi feito neste período”, destacou o presidente do Simers, Marcos Rovinski. Em sua manifestação ele citou os princípios que norteiam a atual gestão, as metas estabelecidas, as entregas para a categoria e a série de conquistas obtidas pela entidade em prol dos médicos.
Coube ao prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, o discurso de encerramento da cerimônia e ele foi aplaudido ao engrandecer o trabalho realizado pela categoria, principalmente durante a pandemia, e disse estar empenhado pessoalmente na causa dos médicos municipários, que buscam o realinhamento salarial. “Prometo aos médicos municipários que estamos trabalhando incansavelmente na busca por uma solução que valorize a categoria e que esteja próximo de suas expectativas, sem comprometer o equilíbrio das finanças da Prefeitura”, enfatizou.
O encontro presencial da diretoria, algo que não ocorria desde o início da pandemia, teve momentos de emoção e alegria e o desejo que esta situação volte a ser uma constante de agora em diante.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.