Prefeitura de Gravataí segue terceirizando serviços médicos no SUE
A Prefeitura de Gravataí permanece terceirizando os serviços médicos do SUE - Serviço de Urgência e Emergência. Apesar da realização de concursos públicos, com aprovados, o município mantém contratos emergenciais com profissionais e também com empresas terceirizadas. Por outro lado, atualmente,...
Compartilhe
12/07/2016 18:20
A Prefeitura de Gravataí permanece terceirizando os serviços médicos do SUE - Serviço de Urgência e Emergência. Apesar da realização de concursos públicos, com aprovados, o município mantém contratos emergenciais com profissionais e também com empresas terceirizadas. Por outro lado, atualmente, cerca de R$ 600mil mensais são gastos com Cargos de Confiança, conforme dados do Portal da Transparência. O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) vem alertando o Ministério Público (MP) desde o ano passado para essa situação.
A entidade médica já está buscando nova agenda com o MP e irá protocolar ofício, reiterando o problema. O SUE conta com os serviços de urgência e emergência nas especialidades de pediatria, psiquiatria, clínico, cirurgia e traumatologia.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.