Presidente do Simers prestigia entrega de Medalha para a Rede de Farmácias São João na ALRS
Medicina

Presidente do Simers prestigia entrega de Medalha para a Rede de Farmácias São João na ALRS

Compartilhe

14/12/2023 17:04

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, esteve presente na cerimônia de entrega da Medalha da 56ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul para a Rede de Farmácias São João, ocorrida na noite desta quarta-feira, 14. O reconhecimento, uma das mais significativas homenagens conferidas pelo Parlamento gaúcho, foi entregue ao fundador do grupo, o empresário Pedro Henrique Brair, durante cerimônia ocorrida no Salão Júlio de Castilhos.

“O Simers parabeniza a Rede de Farmácias São João pela conquista desta honraria, em nome do seu fundador, mas principalmente valorizando o empreendedorismo, que tem como marca a criação de emprego e renda para 20.000 profissionais e colaboradores que contribuíram e contribuem para a história da instituição. Nós do Sindicato Médico sabemos a importância da união de esforços e do trabalho em conjunto, saudamos a Rede de Farmácias São João”, desejou Rovinski.
 A proposta de conceder a medalha partiu do deputado Dr. Thiago Duarte, que destacou as Farmácias São João como uma instituição que vai além dos limites do empreendedorismo, alcançando o coração de comunidades e indivíduos ao longo de décadas. O parlamentar ressaltou a jornada de Brair como uma história de resiliência, inovação e dedicação, enfatizando que cada loja representa um elo crucial entre a comunidade e a busca por uma vida saudável. 
 Pedro Henrique Brair expressou sua gratidão ao Parlamento pela honra de receber a homenagem, estendendo o reconhecimento aos mais de 20 mil funcionários da rede, distribuídos em mais de mil lojas em 300 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. "Compartilho esse reconhecimento com todos os nossos colaboradores e todas as pessoas que confiam na São João. Isso nos estimula a ser melhores a cada dia”, afirmou.

Tags: Medicina Médicos Assembleia Legislativa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política