Presidente do Simers transmite interesses dos médicos a presidenciáveis
A Luta

Presidente do Simers transmite interesses dos médicos a presidenciáveis

O presidente do Simers, Paulo de Argollo Mendes, participou dos dois encontros com candidatos à presidência da República, ambos realizados na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre. Na terça-feira (28/ago), Argollo expôs as preocupações e reivindicações da categoria médica...

Compartilhe

03/09/2018 12:51

santacasa O presidente do Simers, Paulo de Argollo Mendes, participou dos dois encontros com candidatos à presidência da República, ambos realizados na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre. Na terça-feira (28/ago), Argollo expôs as preocupações e reivindicações da categoria médica para Geraldo Alckmin, do PSDB. Já na quinta-feira (30/ago), foi a vez de abordar Jair Bolsonaro, do PSL. Em ambas as ocasiões, Argollo tratou de temas críticos para os médicos de todo o país, tais como o programa Mais Médicos. “Em qualquer lugar do mundo, quem deseja exercer a Medicina tem de revalidar o diploma e provar minimamente que é capaz de se comunicar com o paciente. Já os profissionais do Mais Médicos podem ter sido reprovados no Revalida. Ou seja: não podem ter consultório, mas podem atender a população", argumentou.
Tags: saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política