MINUTO SIMERS. Quando o médico atende um paciente no posto de saúde, o salário que recebe é a remuneração pelo seu trabalho. Quando atende uma consulta pelo IPE, precisa abater, do valor recebido, o gasto com aluguel do consultório, IPTU, condomínio, água,...
Compartilhe
23/05/2016 08:10
MINUTO SIMERS. Quando o médico atende um paciente no posto de saúde, o salário que recebe é a remuneração pelo seu trabalho. Quando atende uma consulta pelo IPE, precisa abater, do valor recebido, o gasto com aluguel do consultório, IPTU, condomínio, água, luz, telefone, salário da secretária, décimo terceiro, férias, um terço adicional, fundo de garantia, compra e depreciação dos móveis, entre outros. Ou seja: fazendo a conta na ponta do lápis, além de não ganhar nada, ainda tira, do próprio bolso, o dinheiro para subsidiar os hospitais. Estes, sim, regularmente reajustados, enquanto os médicos estão com os valores congelados desde 2011. O Governador Sartori está rindo. Sindicato Médico do Rio Grande do Sul. A Verdade faz bem à Saúde.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.