Receita Estadual leva campanha #RScontraAedes à divisa com Santa Catarina
Os caminhoneiros que passarem pela divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina receberão os panfletos da campanha #RScontraAedes, do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde. A distribuição será feita...
Compartilhe
05/02/2016 14:58
Os caminhoneiros que passarem pela divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina receberão os panfletos da campanha #RScontraAedes, do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde. A distribuição será feita pela Receita Estadual, por meio da Delegacia de Trânsito de Mercadorias, após a parceria firmada nesta sexta-feira (5).
O representante da Receita Estadual, Fernando Bonato Schein, recebeu do diretor do SIMERS Germano Bonow 6 mil unidades do material que alerta sobre os perigos das doenças causadas pelo Aedes aegypti - dengue, chikungunya e zika, responsável pela epidemia de microcefalia no país.
De acordo com Schein, a Delegacia de Trânsito de Mercadorias possui seis postos na divisa com Santa Catarina, por onde passam caminhoneiros que circulam por todo o país. “O mosquito Aedes aegypti deixou de ser um problema só do Brasil. Entendo que é fundamental distribuir esse material de orientação, principalmente para as pessoas que estão se dirigindo para as regiões mais afetadas”, afirmou.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.