Ajuste da carga horária e plano de carreira foram os temas que pautaram a reunião do Simers com a Secretária de Saúde de Alvorada, Neusa Abruzzi, nesta segunda-feira (06/01).
O diretor do Simers, Filipi Becker, disse que o encontro foi positivo no sentido de avanços e esclarecimentos para os médicos do município, que participaram do encontro.
Na avaliação do dirigente, a secretária assumiu o compromisso de não descontar valores da remuneração dos médicos quando houver justificativa para eventual atraso no início da jornada, desde que fundamentada e com a anuência do Gestor da Unidade de Saúde.
Ficou acertado com o Simers que não ocorrerá nenhum desconto a partir da apresentação das justificativas dos profissionais. Em relação ao projeto do plano de carreira, a administração adiantou que vai adequar a proposta aos pleitos da categoria.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.