Rio Grande: Após cobrança do SIMERS, médicos da Santa Casa recebem salários em atraso
A Luta

Rio Grande: Após cobrança do SIMERS, médicos da Santa Casa recebem salários em atraso

Os médicos contratados pela Santa Casa de Rio Grande pelo regime de carteira assinada (CLT) receberam os valores atrasados e estão com os salários em dia. No último ano, foram constantes os atrasos na remuneração. Os profissionais não haviam recebido...

Compartilhe

23/03/2016 18:12

Os médicos contratados pela Santa Casa de Rio Grande pelo regime de carteira assinada (CLT) receberam os valores atrasados e estão com os salários em dia. No último ano, foram constantes os atrasos na remuneração. Os profissionais não haviam recebido os salários de janeiro e fevereiro de 2016. Os médicos contratados por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) e Pessoa Jurídica (PJ) seguem com os honorários em atraso. O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) e o Sindicato dos Médicos de Rio Grande (SIMERG) protocolaram notificação ao hospital e autoridades para exigir providências.
Tags: Rio Grande Santa Casa de Rio Grande

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política