Santa Casa de São Lourenço apresenta novo cronograma de pagamento de valores em atraso aos médicos
A Luta

Santa Casa de São Lourenço apresenta novo cronograma de pagamento de valores em atraso aos médicos

Os médicos que atuam na Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul poderão ter regularizados os valores em atraso com a instituição até o final deste ano. A promessa é do administrador da casa de saúde, André Hinterholz,...

Compartilhe

19/04/2018 10:23

Reunião Simers e Santa Casa SL
Diretora Gisele Lobato reuniu-se com administrador da Santa Casa. Foto: Divulgação/Simers
Os médicos que atuam na Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul poderão ter regularizados os valores em atraso com a instituição até o final deste ano. A promessa é do administrador da casa de saúde, André Hinterholz, em reunião com a diretora do Simers, Gisele Lobato, nessa quarta-feira (18). No encontro, Hinterholz afirmou que neste mês de abril serão quitados os honorários médicos relativos a outubro de 2017 e será paga uma parcela do acordo de confissão de dívida com os médicos, feito no ano passado, que está em atraso há seis meses. Conforme o administrador da Santa Casa, a partir de maio, sempre na segunda quinzena do mês, será pago, conjuntamente, um mês de remuneração em atraso e mais uma parcela da dívida. O administrador da Santa Casa, que assumiu o cargo em fevereiro, também enfatizou que o hospital está adotando novos serviços, a fim de que a instituição possa obter mais recursos para sua manutenção e a garantia da qualidade dos serviços à população. À noite, o Simers repassou ao corpo clínico da instituição o novo cronograma de pagamentos. “Acreditamos que a reunião foi produtiva. Os médicos precisavam de um retorno sobre os atrasos e acreditamos que a nova administração vai poder honrá-los”, enfatizou Gisele Lobato.
Tags: Santa Casa de São Lourenço do Sul

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política