Santo Antônio da Patrulha: Má gestão compromete atendimentos
Em reunião, na última quarta- feira (29), na sede do Sindicato Médico do RS (SIMERS), médicos relataram a situação preocupante que se encontra o Hospital Santo Antônio, de Santo Antônio da Patrulha. A empresa que gere a instituição, que em...
Compartilhe
01/07/2016 15:28
Em reunião, na última quarta- feira (29), na sede do Sindicato Médico do RS (SIMERS), médicos relataram a situação preocupante que se encontra o Hospital Santo Antônio, de Santo Antônio da Patrulha. A empresa que gere a instituição, que em outras situações já demonstrou ter como praxe o atraso de pagamentos, atrasa a remuneração dos médicos desde dezembro. Além disso, faltam materiais básicos para realizar os atendimentos como, por exemplo, luvas, pois a gestão não paga os fornecedores. Atualmente, a instituição atende de maneira limitada pela falta de pagamentos. Não conta mais com atendimentos de pediatria e oftalmologia, suspensa no início da semana.
A situação está ficando insustentável. Diante disso, o SIMERS irá denunciar todos os problemas aos gestores públicos e estaduais. O Sindicato também buscará notificar o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (CREMERS), Vigilância Sanitária, Ministério Público e marcar agenda com o prefeito da cidade.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.