São Leopoldo: SIMERS e Secretaria da Saúde se reúnem para discutir demandas dos médicos
A implementação de um regime de metas para os médicos de São Leopoldo foi um dos temas discutidos durante reunião entre os diretores do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) Clarissa Bassim e Willian Adami, com o secretário...
Compartilhe
06/07/2017 12:36
A implementação de um regime de metas para os médicos de São Leopoldo foi um dos temas discutidos durante reunião entre os diretores do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) Clarissa Bassim e Willian Adami, com o secretário da Saúde do município, Fábio Bernardo da Silva. O encontro ocorreu na segunda-feira (3).
Silva se comprometeu a avaliar a questão, pois não tem interesse em perder especialistas para outras localidades da região. Segundo ele, a intenção é adequar a realidade de trabalho da administração pública local aos termos previstos ou autorizados em lei. Segundo os diretores, o SIMERS está atento e disposto a negociar com o Executivo.
“O município tem um corpo clínico com capacidade técnica para atender a população e o SIMERS está atento às demandas dos médicos”, ressaltou o diretor do Willian Adami. Segundo a diretora Clarissa, antes do final de julho o SIMERS se reunirá novamente com o secretário para avaliar o que avançou no período.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.