Sapucaia do Sul e Tramandaí: novos atrasos nos pagamentos levam o Simers a se reunir com os médicos dos hospitais
Defesa

Sapucaia do Sul e Tramandaí: novos atrasos nos pagamentos levam o Simers a se reunir com os médicos dos hospitais

Compartilhe

28/11/2023 12:42

O atraso no pagamento para os médicos que prestam serviços nos hospitais de Sapucaia do Sul, na região Metropolitana, e de Tramandaí, no Litoral Norte, foi pauta de reunião on-line entre o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e os profissionais, no final da tarde desta sexta-feira, 24. A iniciativa foi conduzida pela diretora do Simers, Gabriela Schuster, que ouviu as demandas dos profissionais referente ao problema, que tem sido constante nas instituições geridas pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV).

Ao todo, são profissionais de várias especialidades que aguardam o pagamento, de diferentes períodos e de acordo com a empresa que contrata os serviços médicos no Hospital Getúlio Vargas e no Hospital Tramandaí. “Vamos buscar agenda com as empresas e a gestão, pois estamos acompanhando de perto a situação dos médicos dos dois hospitais, pois os atrasos nos pagamentos têm se repetido e gerado insegurança tanto para os médicos como para os pacientes”, afirma a diretora do Simers.

Tags: Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) Hospital Getúlio Vargas Hospital Tramandaí Pessoa Jurídica honorários atrasados

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política