Secretaria Estadual da Saúde possui vagas para médicos que optarem pela desmunicipalização
A Secretária Estadual da Saúde (SES) já mapeou pelo menos 32 vagas de trabalho para os médicos municipalizados que desejarem a desmunicipalização. A informação foi confirmada na última quarta-feira (11), durante uma reunião entre a diretoria geral da SES e...
Compartilhe
13/10/2017 14:50
A Secretária Estadual da Saúde (SES) já mapeou pelo menos 32 vagas de trabalho para os médicos municipalizados que desejarem a desmunicipalização. A informação foi confirmada na última quarta-feira (11), durante uma reunião entre a diretoria geral da SES e representantes do SIMERS. O número de postos disponíveis é passível de ampliação.
De acordo com a Secretaria, as vagas confirmadas são as seguintes:
• Centro de Vigilância em Saúde, para o Serviço de Tuberculose e Hepatite: 5 vagas
• Centro de Intoxicações Toxicológicas, para atendimento a distância dos casos de intoxicação no estado: 2 vagas
• Regulação Estadual do SAMU: 10 vagas
• Assistência Farmacêutica: 5 vagas
Esse número pode ser ampliado, conforme o interesse dos médicos em retornar ao Estado. O SIMERS enviou ofício à SES solicitando formalização da totalidade das vagas disponíveis.
Aos médicos interessados, o SIMERS orienta que compareçam ao quinto andar da sede do SES (Av. Borges de Medeiros, 1501) para obter mais informações com o diretor de RH, Marcos Weber. Aos que pretendem continuar vinculados ao município, a entidade médica também aconselha ir até à SES para a atualização da ficha funcional.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.