Secretários da Cultura e adjunto da Saúde de Porto Alegre visitam o Muhm
Defesa

Secretários da Cultura e adjunto da Saúde de Porto Alegre visitam o Muhm

Compartilhe

23/10/2023 16:35

O presidente da Associação dos Amigos do Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (AAMUHM), Germano Bonow, se reuniu na tarde desta segunda-feira, 23, com o secretário da Cultura de Porto Alegre, Henry Ventura, e com o secretário-adjunto da Secretaria de Saúde da Capital, Cesar Emílio Sulzbach. Na pauta, visitação ao Museu de História da Medicina (Muhm) e demandas da instituição, como a segurança do prédio.

 

Bonow foi o anfitrião da visita. Mostrou o acervo da instituição e a situação do prédio. O presidente da AAMUHM pediu para que a Prefeitura ajude na segurança. Também pediu para que o secretário fosse o intermediário e convidasse o prefeito Sebastião Melo e o vice-prefeito, Ricardo Gomes, para conhecerem os dois locais.

O secretário pretende analisar com sua equipe a situação dos prédios, e para tanto pediu toda a documentação disponível, e verificar a possibilidade do Executivo Municipal ajudar na segurança dos prédios.

 

Tags: Medicina Médicos Museu de História da Medicina (MUHM) Hospital Beneficência Portuguesa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política