Segue negociação do acordo coletivo de trabalho no GHC
Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira (17), os médicos do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) decidiram continuar a negociação do acordo coletivo de trabalho. A pendência em discussão é a cláusula que trata sobre o intervalo dos rotineiros: os profissionais...
Compartilhe
17/04/2018 17:09
Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira (17), os médicos do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) decidiram continuar a negociação do acordo coletivo de trabalho. A pendência em discussão é a cláusula que trata sobre o intervalo dos rotineiros: os profissionais querem que o período possa ser reduzido de uma hora para trinta minutos, conforme possibilidade prevista na Reforma Trabalhista e que esteja pré-anotado e integrado na jornada de trabalho.
Como encaminhamento, nova reunião deve ser marcada com a direção do GHC para debater o assunto novamente. “Vamos buscar alternativas na forma como o intervalo pode ser cumprido, já que isso mexe na rotina já organizada de muitos médicos”, explica a vice-presidente do Simers, Maria Rita de Assis Brasil.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.