SIMERS acerta pagamento de horas-extras atrasadas na EBSERH de Pelotas
O SIMERS conquistou uma importante vitória para os médicos que atuam para a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), no Hospital Escola da UFPel, em Pelotas. Os anestesistas estavam sem receber os valores relativos às horas-extras no período entre janeiro...
Compartilhe
26/09/2017 15:08
O SIMERS conquistou uma importante vitória para os médicos que atuam para a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), no Hospital Escola da UFPel, em Pelotas. Os anestesistas estavam sem receber os valores relativos às horas-extras no período entre janeiro e agosto e, por meio de ação da entidade médica, um acordo foi formalizado neste mês.
Conforme o termo firmado entre a direção da empresa e os médicos, as horas-extras que estavam em atraso serão quitadas até o mês de novembro. Com isso, os profissionais poderão seguir com sua rotina de trabalho sem transtornos.
Os médicos também solicitaram a renegociação dos contratos, envolvendo remunerações e melhorias nas condições de trabalho.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.